Somos o quinto ano A da Salgado. Estudamos no prédio azul de nossa escola, na sala 9. Formamos um grupo de trinta e um alunos.
Iniciamos o ano de 2012 participando da Olimpíada Brasileira de Astronomia. tivemos um bom aproveitamento e alguns colegas foram muito bem e possivelmente serão medalhados. Este fato deixou toda a comunidade escolar feliz!
Se você quiser compartilhar mais de nossos estudos e aventuras entre e sinta-se a vontade.
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Bem vindos ao blog do 5º ano A!
Aos poucos vamos aparecendo, dando sinal de vida, seja, da nossa existência.
Precisamos de ajuda para darmo-nos visibilidade.
Ilma
Saiba que podes contar com a minha ajuda e certamente com a de nossos colegas também. Somos uma equipe bastante unida e vamos construir essa caminhada juntos. Abraços, para o que der e vier, Prof. Ana
Essa turma e legal temos varios amigos nela.
ResponderExcluirEssa turma tem algumas pessoas que nao conhecemos mas sei de um que fica com a Luiza
Olá Ilma!
ResponderExcluirQue legal ver esse passo inicial!
Saiba que podes contar com a minha ajuda e certamente com a de nossos colegas também. Somos uma equipe bastante unida e vamos construir essa caminhada juntos.
Abraços, para o que der e vier, Prof. Ana
Um grande abraço a todose abençoado Natal.
ResponderExcluirAngela