Somos o quinto ano A da Salgado. Estudamos no prédio azul de nossa escola, na sala 9. Formamos um grupo de trinta e um alunos.
Iniciamos o ano de 2012 participando da Olimpíada Brasileira de Astronomia. tivemos um bom aproveitamento e alguns colegas foram muito bem e possivelmente serão medalhados. Este fato deixou toda a comunidade escolar feliz!
Se você quiser compartilhar mais de nossos estudos e aventuras entre e sinta-se a vontade.